E-mail: bloggccgs@gmail.com

28 de abr. de 2015

Guarda Civil de Cotia estoura desmanche na Cachoeira em Caucaia do Alto

A Guarda Civil recebeu por volta das 10hs50min desta terça-feira(28), uma denúncia na inspetoria de Caucaia, informando uma situação estranha próximo ao nº 1250 da Estrada da Cachoeira.
A denúncia informava que havia um barulho alto de serra elétrica.
 
As viaturas foram para o local, um sítio localizado na Rua Hum, no Jardim Claudia. Ao chegarem, escutaram o barulho e entraram. No interior da casa flagraram um indivíduo desmanchando um veículo Fiesta prata com placas de Jandira. Ao puxar a numeração, verificaram que o mesmo era produto de furto.
No local, foram encontradas várias partes de outros veículos, a maioria veículos novos. O indivíduo, disse aos guardas que era caseiro do sítio.
 
 
 
Os guardas imediatamente deram voz de prisão e encaminharam o indivíduo, C.S.B. de 39  anos ao DP de Caucaia.
 
 
A Guarda Civil já buscava informações sobre um possível desmanche na região, tendo em vista que vários sacos de lixo e pedaços de carros (carpetes, parachoques, etc), estavam sendo jogados em um rio próximo ao local.
"Devido ao monte de latarias jogadas na Estrada do Beira Rio, na Cachoeira, estávamos monitorando a região. Só não tínhamos o local exato. Quando chegou a denúncia, conseguimos obter êxito em flagrar o indivíduo", disse um dos guardas.
 
A delegada, Dra. Patrícia Barros, solicitou perícia no local e determinou o registro do boletim de ocorrência de nº 466, de natureza "flagrante de receptação" (art.180), sendo o indivíduo encaminhado à Cadeia Pública de Cotia. Ele não tinha passagem pela polícia.
 
Atendeu a ocorrência as viaturas de Caucaia 1318 - Gc´s Augusto e Gilmar Pires, 1319 - Gc´s Soares e Otávio, com apoio do CD Oliveira e CE Roberto Carlos, guarnição da Romu 04 e Comando de Área 03 Insp. J. Roberto que parabeniza as equipes pelo empenho.

Fontes e Imagens: Portal Viva / GCC Caucaia

Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário