E-mail: bloggccgs@gmail.com

19 de abr. de 2015

Homem é preso em flagrante por atacar sua companheira

Nesta madrugada de domingo (19) a Guarda Civil de Cotia foi acionada via CECOM (Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia) para que comparecesse a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Atalaia, pois denuncias por parte de Funcionários davam conta que uma Mulher teria dado entrada na unidade com vários ferimentos causado pelo seu companheiro,

Informado a viatura da Guarda Civil compareceu ao UPA onde foram informados pela vítima e testemunhas que seu Marido Fernando a teria atacado com chutes, pontapés e ainda golpeada com uma telha varias vezes em sua cabeça ocasionando vários cortes pelo corpo.

Após colherem as informações os agentes da Guarda Civil se deslocaram até o endereço do Casal onde detiveram Fernando o conduzindo a Delegacia de Policia de Cotia.

Informado a Autoridade de Plantão Dr. Gil Brás determinou a lavratura do Boletim de Ocorrência de Flagrante de "VIOLÊNCIA DOMÉSTICA" Incurso no Art. 129 " Lesão Corporal paragrafo 9 com Lei 11.340 Mª da Penha.

Foi arbitrado fiança de R$ 4.000,00 para Fernando responder em liberdade o qual não havia pago até o final da elaboração do Boletim de Ocorrência assim sendo recolhido a Cadeia Pública de Cotia.

Ocorrência atendida pelos GCs Celso e De Souza com apoio das viaturas de área 01 Central.

Lembramos que qualquer tipo de Violência Domestica é Crime e deve ser denunciada DISQUE 153 OU 4616-2835 CECOM "Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia". 


Imagem: Souza Lima

Por: Souza Lima


0 comentários:

Postar um comentário