E-mail: bloggccgs@gmail.com

Rádio OnLine Toque Da Cidade

17 de abr de 2015

Motorista embriagado bate em um portão de uma residência e atinge um carro que estava estacionado...

Nesta quinta-feira (16) Um morador do Bairro Outeiro do Passargada solicitou a presença da Guarda Civil via CECOM (Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia) informando que um veículo Ford KA azul havia colidido no portão de sua residência e em seu veiculo Chevrolet Blazer preta que estava estacionada na via em frente.

Os Agentes da viatura 1307 da Guarda Civil de Cotia ao chegar no local deparou com o condutor do Ford KA com lesões parciais e dizendo que trafegava pela via onde mora em baixa velocidade e tinha perdido o controle da direção batendo no portão e no carro do seu vizinho.

Diante dos fatos os Guardas Civis informaram a autoridade de Plantão que solicitou a condução do morador e o motorista causador do acidente a Delegacia de Policia de Cotia.


Colhida as informações o Delegado de Plantão Dr. Hernani Nogueira Proença determinou Pericia local e que fosse colhido material “sangue” na UPA (Unidade de Pronto Atendimento do Atalaia) para confirmação do estado de embriagues no qual se encontrava Luciano de 45 anos também solicitando que fosse tratado os ferimentos causados pelo acidente.

Com as evidências o Delegado de Plantão determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência de “EMBRIAGUES AO VOLANTE” liberando o Motorista  e seu veiculo Ford KA a parentes pois os documentos pessoais e do veículo estavam em ordem.

Ocorrência atendida pela viatura 1307 GC Welington II e Edmilson com apoio do R1 e demais viaturas da área 01.


Imagens: GCC área 01 Central

Por: Souza Lima



0 comentários:

Postar um comentário