E-mail: bloggccgs@gmail.com

13 de mai. de 2015

Acidente no KM 26 da Raposo deixa motorista ferido

Nesta quarta-feira (13) a viatura de ROMU 0206 trafegava pela Rodovia Raposo Tavares quando no KM 26 deparou com um veiculo Honda Civic que acabara de colidir com a mureta de proteção e sofrer capotamento ficando o motorista dentro do mesmo ferido sem condições de sair.

 

De imediato foi acionado a CECOM (Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia) para entrar em contato com o DER (Departamento de Estradas e Rodagens) e SAMU ( serviço de atendimento médico de urgência) os quais compareceram ao local.

 

No local o encarregado da viatura 0206 GC Valdinei (Enfermeiro de formação) deu os primeiros atendimento a vitima e seus companheiros ficaram sinalizando para os veículos que ali passavam.


Chegou ao local a ambulância do SAMU que avaliou a vitima que estava com dores e escoriações retirando-a do veiculo e a encaminhando ao Hospital Geral de Cotia e o veiculo seguiu guinchado pelo DER.

Acionada a Policia Rodoviária compareceu e prosseguiu na ocorrência. 


Apoiaram a ocorrência as viaturas de ROMU 0206, área (02) dois Granja, Ronda Disciplinar (Corregedoria da GCC), UR (unidade de resgate dos Bombeiros) e PMR (Policia Militar Rodoviária).


Imagens: Souza Lima

Por: Souza Lima



0 comentários:

Postar um comentário