E-mail: bloggccgs@gmail.com

16 de mai. de 2015

Dois indivíduos são presos após roubar bolsa de uma mulher no Jd Araruama

Nesta quinta-feira (14) uma Senhora transitava pela Rua Cabrália em frente à escola no Jd. Araruama quando dois indivíduos em uma moto a abordaram.

O garupa simulando estar armado por baixo da blusa pediu-lhe a bolsa essa sendo entregue de imediato pela vítima.

Muito nervosa a vítima entrou em casa e ao telefone informou ao irmão as letras da placa e a cor da moto e características dos indivíduos.

O irmão saiu à procura pelos bairros próximos e na comunidade conhecida como “casinhas” avistou a moto de cor vermelha com as mesmas letras “CIF” e dois indivíduos com as características informadas.

Com a certeza de serem os mesmos que efetuaram o roubo o irmão da vítima que é Guarda Civil em Cotia abordou a moto que era conduzida pelo menor W. de 17 anos e o garupa Washington de 18 anos que estava em posse da bolsa roubada.

De imediato solicitou apoio dos companheiros de trabalho da Guarda Civil onde compareceram várias viaturas ao local e detiveram os dois roubadores conduzindo-os a Delegacia de policia de Cotia.

Informado a Autoridade de Plantão Dr. Hernani, determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência de ROUBO verificando procedência da moto vermelha constou como de leilão sendo apreendida e recolhida ao pátio municipal.

Assim ratificando a voz de prisão em flagrante ao maior recolhendo o mesmo a Cadeia Pública de Cotia e o menor a cela especial da Guarda Civil de Cotia.

Atendeu a ocorrência a equipe da viatura 1318 GCs Pereira, Agenor e Soares com apoi das viaturas da área 01 Central.


Imagens: GCC área 01 Central

Por: Souza Lima


0 comentários:

Postar um comentário