E-mail: bloggccgs@gmail.com

Rádio OnLine Toque Da Cidade

20 de mai de 2015

Casal é preso pela ROMU de Cotia, após tentarem extorquir e efetuarem disparos de arma de fogo...

Após informação da CECOM - Central de Comunicação da Guarda Civil de Cotia, a ROMU
04 nesta terça-feira (19) por volta das 13h deslocou-se para atender uma ocorrência de tentativa de roubo. No local a vítima informou que um casal o qual ele teria vendido um veiculo teria tentando lhe roubar após, terem marcado de encontra-lo pela praça de alimentação do Supermercado Extra, com a alegação que seria para lhe pagar o que estavam devendo.

Ao encontra-los no local marcado, o casal disse que o dinheiro estaria em uma chácara onde o casal de prenome Marcos e Luana residiam. Assim sendo deslocaram-se no carro da vítima até o local da chácara. Lá chegando o casal portando uma espingarda calibre 22, passaram a ameaçar a vítima e lhe exigindo dinheiro e cartões de crédito, quando em determinado momento ocorreu um disparo da espingarda por pouco não veio a acertar a vítima, em seguida o casal empreendeu fuga. Com a chegada da Guarnição de ROMU, os Guardas Civis lograram êxito em localizar o casal escondidos em um matagal.

Diante dos fatos, foram conduzidos as partes a delegacia, bem como feito a apreensão da espingarda que estava municiada com 04 cartuchos intactos, 01 cartucho deflagrado,  e uma faca que estava com a Luana.

A autoridade policial de plantão ao tomar conhecimento, ratificou a voz de prisão e determinou a confecção do boletim de ocorrência de: Extorsão / Porte Ilegal de Arma de Foto / e Disparo de Arma de Fogo em Via Pública.

O casal foi recolhido a cadeia pública, ele ficou na de Cotia e ela foi para Itapevi.

Redação: Blog GCM Cotia.










0 comentários:

Postar um comentário