E-mail: bloggccgs@gmail.com

19 de mai. de 2015

ROMU prende dupla por trafico no Jd. São Miguel

Nesta segunda-feira (18) por volta das 13:00hs a viatura de ROMU (ronda ostensiva municipal) da Guarda Civil de Cotia estava em patrulhamento pela rua Érico Veríssimo no Jd. São Miguel quando avistaram dois indivíduos que ao perceber a viatura saíram em desembalada carreira atravessando um brejo e saindo na rua de cima.

Uma outra viatura de ROMU já sabendo que outras vezes outros indivíduos escaparam pelo mesmo local fizeram um cerco a espera dos fujões que foram abordados e na revista pessoal nada fora encontrado.

Indagados o por que da fuga ao avistar a viatura da Guarda Civil os mesmo foram categóricos em informar que realizavam ali comercio de entorpecentes e que tinham se desfeito das drogas na fuga, conduzindo em seguida os agentes ao local onde jogaram a sacola.

De posse da sacola os agentes da Guarda Civil verificaram que ali continha 49 envólucro de maconha e 73 pinos de cocaína.

Ainda em conversa com os já identificados como Patrick S.L.S. de 21 anos e Wellington de J.S. de 21 anos informaram não estar de posse de seus documentos pessoais o qual precisariam suas identificações, assim os agentes decidiram seguir para os endereços de residência onde foram encontrado uma arma de fogo caseira e na outra um tijolo de maconha.


Diante dos fatos Patrick e Wellington tiveram a voz de prisão dada e foram encaminhados a Delegacia de Policia de Cotia onde a Autoridade de Plantão Dr.Fernando de C. Bettencourt solicitou a constatação junto ao IC (Instituto de Criminalística da Policia Civil) ao final dando positivo para maconha e cocaína em seguida determinando a confecção do Boletim de Ocorrência de 'TRAFICO DE DROGAS e PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO" ratificando a voz de prisão em flagrante recolhendo Patrick e Wellington a Cadeia Pública de Cotia.

Ocorrência apresentada pelas equipes de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal)  C/D da guarda Civil de Cotia.


Imagens: GCC ROMU C/D

Por: Souza Lima



0 comentários:

Postar um comentário