E-mail: bloggccgs@gmail.com

17 de mai. de 2015

Guarda Civil de Cotia prende dois indivíduos armados próximo ao PAT

Neste sábado (16) a viatura 1307 em patrulhamento deparou com um casal o qual informou aos agentes que haviam avistado dois indivíduos muito suspeitos indicando o local onde estavam.

Em posse das características os Guardas Civis informaram a CECOM (Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia) que solicitou apoio de outras viaturas de área.

A viatura 1307 seguindo para onde foram vistos pela ultima vez logrou exito em achar os indivíduos e feito a busca pessoal em um deles foi encontrado uma arma.

Neste instante o outro indivíduo tentou desfazer-se da outra arma que estava em seu poder sem exito pois o agente da Guarda Civil estava atento e o deteve.

Foram encontrados duas (02) armas, uma pistola 635, um 38, todas municiadas e algumas cintas hermas que são muitas vezes usadas para amarrar vítimas, neste momento o celular de um dos indivíduos tocou e o agente da Guarda Civil atendeu e do outro lado um vulgo menor pensando que era seu comparsa avisou que os esperava próximo ao terminal rodoviário.

informado as viaturas que estavam no apoio foi feito a procura do terceiro homem mas após longa procura não acharam ninguém.

Em seguida foi dado voz de prisão aos dois e conduzidos a Delegacia de Policia de Cotia.

Apresentados a Autoridade de Plantão determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência de "PORTE ILEGAL DE ARMA" ratificado a voz de prisão em flagrante e recolhendo os dois indivíduos a Cadeia Publica de Cotia.

Ocorrência atendida pela viatura 1307 GCs De Souza e Celso com apoio das viaturas de área 01, 02, 03 e ROMU.

Imagens: GCC área Central Cotia

Por: Souza Lima



0 comentários:

Postar um comentário