E-mail: bloggccgs@gmail.com

16 de mai. de 2015

Maconha e Cocaína apreendida pelo bairro Jd. Monte Santo em Cotia - ROMU GCM Cotia


A equipe da ROMU da Guarda Civil de Cotia, nesta sexta-feira (15) por volta das 15h30 em patrulhamento pela Rua São Cristóvão - Jd. Monte Santo  abordaram 03 indivíduos que estavam em atitude suspeita, sendo um maior de idade: Tarciso M. O. 19 anos, e dois adolescentes  I.L.F. 17 anos  e M.S.S. de 16 anos. Em revista pessoal nada foi encontrado com os até então averiguados. Com a persistência da guarnição em averiguar minunciosamente as imediações, foi localizado a uns 02 metros do local onde estavam, três pinos de cocaína e dez porções de maconha. Perguntado a quem pertencia, todos alegaram desconhecer. 

Com o averiguado maior de idade foi localizado uma chave de um veículo o qual estava estacionado em uma rua próxima, foram então averiguar o veículo e dentro do carro em um estojo de óculos foi localizado cinco pinos de cocaína e duas porções de maconha.

Diante da constatação e sabendo que seriam todos conduzidos a delegacia o menor I.L.F. disse ser o dono das drogas e que traficava pelo local das 09h às 17h e para provar levaria os Guardas Civis onde teria mais drogas escondidas. Assim o fez, e em um terreno baldio próximo a um campo entregou aos Guardas uma sacolinha contendo trinta e três porções de maconha e seis pinos de cocaína. Acabou por confessar também que o Tarciso só estaria fazendo o transporte da droga para ele, o que foi confirmado pelo próprio. 

Diante dos fatos foram todos conduzidos a Delegacia de Policia de Cotia, onde a autoridade policial ao tomar conhecimento dos fatos determinou que fosse lavrado o boletim de ocorrência de ATO INFRACIONAL / ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS, sendo o indiciado Tarciso recolhido a cadeia pública de Cotia, o menos I.L.F de 17 anos recolhido a cela especial da Guarda Civil de Cotia, e o outro menor liberado a sua genitora.

Total de droga apreendida: 45 porções de maconha e 14 pinos de cocaína.
E o veículo uno vermelho apreendido e conduzido ao pátio.

Apresentou a ocorrência a ROMU - Ronda Ostensiva Municipal 004 - Equipe A/B


Redação BLOG GCM COTIA


0 comentários:

Postar um comentário