E-mail: bloggccgs@gmail.com

19 de jun. de 2015

Estelionatária é presa com documentação falsa no INSS de Cotia

Nesta quinta-feira (18) por volta das 13h 45m a CECOM (Central de Comunicação da Guarda Civil de Cotia) recebeu uma denuncia que uma pessoa estaria pelo posto do INSS na Av. Nossa Senhora de Fátima tentando fazer um empréstimo com documentação falsa em nome de um beneficiário.

As informações foram passadas a viatura 0231 onde o Classe Especial Pallone, responsável pela CECOM  seguiu juntamente com outros agentes até o posto do INSS encontrando com a vitima que explicou o ocorrido.

Uma funcionária do INSS desconfiada de Maria A. C. S. de 48 anos aproveitou a cópia de uma conta telefônica e entrou em contato com a vitima para confirmar sua desconfiança.

Logo que foi avisada a vitima solicitou apoio a Guarda Civil de Cotia via CECOM e ficou aguardando próximo ao posto.

Abordada Maria dentro posto do INSS e feito revista pessoal verificou-se que a mesma estava sim em posse de documentos e um cartão clonado da Caixa em nome da vitima mas com foto suas.

Indagada onde havia conseguido tais documentação a mesa informou que estando no centro de São Paulo pela praça da Sé foi abordada por um Senhor que a ofereceu R$ 1.000,00 (mil reais) para fazer o serviço em Cotia, perguntado quem era o Senhor ela disse não saber e não conhecer.

Diante dos fatos foi-lhe dada voz de prisão e encaminhada ao Plantão de Policia de Cotia apresentada ao Dr. Delegado Elcio Luiz Beline que tomou ciência dos fatos ratificou a voz de prisão e determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência de Flagrante de "ESTELIONATO e RECEPTAÇÃO" recolhendo Maria A. C. S. de 48 anos a Cadeia Pública Feminina de Itapevi.

Ocorrência apresentada pela viatura 0231 Santos Filho e GC Valdomiro com apoio do CE Palone GC Gerson e GCF Aline .

Imagens: GCCotia

Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário