E-mail: bloggccgs@gmail.com

17 de jun. de 2015

Guarda Civil de Cotia detêm indivíduo por posse de arma de fogo após denuncia

Nesta segunda-feira (15) a CECOM (Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia) recebeu informações anônima que um dos indivíduos que praticaram roubo pelo condomínio São Paulo II na Granja Viana estaria pelo jd. São miguel comercializando os produtos roubados e de posse de uma arma de fogo essa utilizada no delito. 

Informado a equipe de ROMU C/D da Guarda Civil as características e endereço seguiram em diligência onde pela Estrada do Padre Inácio deparam com Maicon sendo este um dos informados de ser um dos indivíduos que juntamente com outros comparsas haviam praticado roubos e comercializavam os produtos no bairro.

Feito a abordagem próximo a residência de Maicon o mesmo e a mãe autorizaram a entrada dos agentes para procura de objetos ilícitos mas negou a pratica dos roubos informando que tinha sim uma arma de fogo para proteção esta achada dentro de casa e escondida em cima do guarda roupas que após ser verificada pelos agentes não tinha documentação mas sua numeração estava intacta e ainda com seis munições.

Não foi achado na residência nem um dos produtos a qual se referia a denuncia e sim só a arma.

Diante dos fatos conduziram Maicon a Delegacia de Policia de Cotia onde o Delegado de Plantão Dr. Hermani Nogueira Proença após tomar ciência determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência  flagrante de "POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO" recolhendo Maicon a Cadeia Pública de Cotia por não ter o valor arbitrado da fiança até o termino dos trabalhos pela Delegacia.

Ocorrência apresentada pela equipe da vitura de ROMU 004 C/D com apoio da viatura 1321 de ROMU C/D.


Imagens: Equipe de ROMU C/D

Por: Souza Lima


0 comentários:

Postar um comentário