E-mail: bloggccgs@gmail.com

11 de jun. de 2015

Guarda Civil de Cotia detêm dois menores por roubo na Granja Viana

Nesta quarta-feira (10) a viatura de ROMU 004 foi informada pela CECOM (Central de Comunicação da Guarda Civil de Cotia) que dois indivíduos armados de arma branca (faca) teriam tomado de roubo pessoas próximas ao caminho entre o Shopping da Granja e o Colégio Vinícios de Moraes.

De posse das informações e características as equipes passaram a fazer patrulhamento onde no km 23 da Rodovia Raposo Tavares em um ponto de ônibus avistaram dois indivíduos com as mesmas vestimentas informadas via rede.

Ao iniciar a abordagem os agentes observaram que os mesmos dispensaram duas facas prosseguindo na revista nada de ilícito fora encontrado com os mesmos nem mesmo o celular de uma das vitimas que possivelmente um terceiro indivíduo poderia ter fugido com ele do local, sendo indagados os dois no local afirmaram ser menores de idade e nada sabiam dizer.

Os agentes da Guarda Civil recolheram as facas e conduziram os menores V. M. R. 16 anos e G. V. N. 15 anos a 2ª Delegacia de Policia da Granja Viana onde foram apresentados a Autoridade Policial que solicitou das vitimas o reconhecimento e este sendo positivo para os dois menores.

Diante dos fatos a Autoridade Policial determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência de Ato Infracional de "ROUBO" (art. 157 CPB), recolhendo G. V. N. 15 anos e V. M. R. 16 anos a cela especial.

Ocorrência atendida pela viatura de ROMU 004 com apoio das ROMU 1321 e viaturas de área 02 Granja Viana.

Imagens: Equipe de ROMU A/B

Por: Souza Lima


    

0 comentários:

Postar um comentário