E-mail: bloggccgs@gmail.com

10 de jun. de 2015

Guarda Civil de Cotia recupera carro furtado em 2013

Nesta terça-feira (09) a viatura 1319 em patrulhamento pela Estrada da Água Espraiada na altura do número 4008 desconfiou de um veiculo GM/ASTRA de cor vermelha que ali trafegava.

Feito a abordagem os agentes da Guarda Civil consultaram as placas junto a CECOM (Central de Comunicação da Guarda Civil de Cotia) que informou pertencer a um Fiat/Palio de cor azul.

Com a informação que não batia seguiu-se com consulta do chassis junto ao CECOM que retornou informando que as numerações pertenciam ao veiculo GM/Astra e era produto de furto em 23/11/2013 por Cotia sendo o dono um Senhor de 63 anos de idade.

O indivíduo Leonardo da S. N. de 40 anos que conduzia o veiculo informou que não sabia que o carro era produto e que tal veiculo era do seu filho não apresentando documentos do mesmo.

Diate dos fatos foi dado voz de prisão a Leonardo e conduzido a Delegacia de Caucaia do Alto onde a Autoridade de Plantão Dra Patricia Barros após tomar ciência determinou a lavratura do Boletim de Ocorrência de Flagrante "RECEPTAÇÃO" Art. 180 não arbitrando fiança pois Leonardo da S. N. de 40 anos é reincidente e há medida cautelar em pesquisa feita assim sendo o mesmo recolhido a Cadeia Pública de Cotia e o veiculo entregue ao verdadeiro dono.

Ocorrência atendida pela viatura 1319 GC Otavio e GC Soares com apoio das viaturas 1310 CD Oliveira e 1318 CE Roberto Carlos da área 03 Caucaia do Alto.


Imagens: GCC Caucaia do Alto

Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário