E-mail: bloggccgs@gmail.com

28 de jun. de 2015

Indivíduo preso por trafico no Jd Araruama

Neste domingo (28) a viatura 1308 da Guarda Civil de Cotia estava em patrulhamento rotineiro pela Estrada do Morro Grande  no bairro do Jd. Araruama quando a guarnição avistou um indivíduo saindo de um bar já fechado.

O mesmo ao perceber a viatura voltou e tentou entrar rapidamente no estabelecimento, motivando a abordagem dos agentes da Guarda Civil que encontraram em seu poder 05 micro tubos de cocaína, 02 trouxinhas de maconha e R$ 20,00 em dinheiro.

Logo em seguida saiu uma garota de dentro do bar dizendo ser namorada de Cleyton, momento este que os Guarda Civis perguntaram a ela se também estava de posse de algo ilícito

Esta respondeu que só tinha em seu poder uma trouxinha de maconha e R$ 380,00 em dinheiro mas não eram seus e sim de Cleyton, informando ainda que não era usuária e tinha mais entorpecentes em uma casa em construção na rua de trás do bar onde Cleyton os escondia.

Com a denuncia da namorada de Cleyton os agentes seguiram para o local onde em buracos de uma parede foram encontrados mais  27 micro tubos de cocaína, 06 trouxinhas de maconha e 14 frascos de lança perfume.

Diante dos fatos foram conduzidos Cleyton B.R. de 22 anos e Karolaine C. M. de 18 anos a Delegacia de Cotia onde fora dados ciência a Autoridade de Plantão que determinou a Lavratura do Boletim de Ocorrência de TRAFICO DE ENTORPECENTES (Flagrante), recolhendo Cleyton a Cadeia Pública de Cotia e liberando Karolaine mediante a assinatura de um TC (Termo Circunstanciado), devido estar em posse de menor quantidade.

Ocorrência atendida pela viatura 1308 GCs Agenor, Pereira da Silva e GCf Marina com apoia das demais equipes de área 01 Central.

Imagens: GCC Central

Por: Souza Lima


0 comentários:

Postar um comentário