E-mail: bloggccgs@gmail.com

27 de jun. de 2015

Dois corpos são encontrados pela Guarda Civil de Cotia

Neste sábado (27) a CECOM (central de comunicação da Guarda Civil de Cotia) recebeu denuncia que pela Estrada da Barragem no bairro do Caputera foram encontrados dois corpos em adiantado estado de putrefação.

Informado a equipe da Guarda Civil viatura 1322 seguiram para o local onde foi indicado pelo denunciante que ao chegar no local indicou onde estavam os corpos.

No local estavam os corpos sobrepostos um em cima do outro com várias perfurações de disparos por arma de fogo e próximo do local também fora encontrado um veiculo caminhonete totalmente carbonizada não tendo como identifica-la.

Um dos indivíduos de cor parda trajando bermuda preta e camiseta branca e o outro de cor branca trajando bermuda marrom e camiseta azul.

Informado a Autoridade de Plantão Dr Jose Claudio da Silva solicitou a presença da pericia no local e determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência de HOMICÍDIO recolhendo os corpos ao IML de Cotia e apreendendo o veiculo carbonizado.   

Apresentou a ocorrência a viatura 1322 GC Costa e GC Duarte com apoio do CE Cassiano e GC Sitta e demais equipes da área 01 "C" e "D".

Imagens: GCC Central

Por: Souza Lima





0 comentários:

Postar um comentário