E-mail: bloggccgs@gmail.com

29 de jun. de 2015

Monitoramento da Guarda Civil de Cotia, flagra vandalo fazendo pichações nos comércios...

Nesta noite de domingo (28), por volta das 23h05 o Monitoramento da Guarda Civil de Cotia, flagrou  um vândalo (pichador) C.P.S.C. de 28 anos, fazendo pichações em vários comércios na área central de Cotia - Rua Av. Prof. José Barreto.
 
Com a visualização por meio do vídeo monitoramento a CECOM - Central de Comunicação da Guarda Civil de Cotia (EQUIPE "C") informou de imediato as viaturas mais próximas, a qual encontrava-se a viatura de prefixo 1305 que ao chegar no local encontrou o indivíduo disfarçadamente tentando se afastar das lojas pichadas, momento em que fora feito a abordagem e o referido que estava visivelmente nervoso ao ser perguntado do ato de vandalismo o mesmo negou, e ao ser dito que teria tudo sido registrado pelo monitoramento o vândalo correu em disparada entrando em uma rua próxima, sendo alcançado pela guarnição e detido para averiguação. Retornando ao local um pouco mais abaixo onde tinha sido abordado pela primeira vez, foi localizado a lata de spray de tinta. 
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido a Delegacia de Cotia, onde foi feito o Boletim de Ocorrência de pichação e o pichador liberado.

Atenderam a ocorrência os GCs Sebastião, Neri e a GCF Marina, que contaram com o apoio do R1 - Classe Distinta Luis Carlos.




                
 



Redação - BLOG GCM COTIA
 
www.gcmcotiags.blogspot.com.br







0 comentários:

Postar um comentário