E-mail: bloggccgs@gmail.com

3 de jul. de 2015

Menor é flagrado traficando próximo ao colégio Odair Pacheco Pedroso

Nesta sexta-feira (03) a viatura da Guarda Civil de Cotia em patrulhamento próximo ao colégio Odair Pacheco Pedroso no bairro do Atalaia desconfiou de dois menores que ali estavam.

Feito a abordagem com o menor W.O. dos S. foram encontrados 20 pinos de cocaína, 02 trouxinhas de maconha e R$ 51,00 em dinheiro mais nada encontrado com o outro menor.

Feito uma varredura pelo local e nas proximidades os agentes entraram em uma residência abandonada na rua Acre 24 e encontraram 04 sacos plásticos com pinos vazios estes utilizados para comercializar a cocaína.

Diante dos fatos os agentes conduziram o menor W.O. dos S. ao D.P. de Cotia onde a Autoridade de Plantão solicitou a constatação dos entorpecentes junto ao I.C. (Instituto de Criminalística da Policia Civil) e com a análise dando positivo para entorpecentes determinou a lavratura do T.C. (termo circunstanciado) de TRÁFICO DE ENTORPECENTES, recolhendo o menor W.O. dos S. a cela especial da Guarda Civil de Cotia para ser apresentado ao representante do Ministério Público nos termos do Estatuto da criança e do adolecente.

Ocorrência apresentada pela viatura 1306 GCs Pereira da Silva e Ailton com apoio da viatura 1323.


Imagens: GCC área Central

Por: Souza Lima


0 comentários:

Postar um comentário