E-mail: bloggccgs@gmail.com

23 de jun. de 2015

ROMU recupera fusca de senhora que foi furtado próximo a Prefeitura Muncipal.

Neste domingo (21) por volta das 13:21 a CECOM (Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia) recebeu uma denúncia que um veiculo Fusca vermelho de propriedade de uma senhora teria sido furtado pela Rua Topázio, quando  o deixou estacionado para ir a feira em frente a Prefeitura Municipal.

Com as informações passadas as equipes de área seguiu-se a procura pelo veiculo, foi quando o Guarda Civil Santos filho que estava de folga foi informado pela rede social que indivíduos estariam conduzido o veiculo pela região da Estrada do Padre Inácio Jd. São Miguel, repassado a informação aos colegas de plantão.

Logo a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) localizou o veiculo abandonado sem avarias e intacto na mesma estrada a cerca de 300 metros dentro de um matagal em uma ribanceira.

Segundo os Guardas Civis que atenderam a ocorrência, o fato do veículo ter sido deixado naquele local seria uma forma dos meliantes retornarem e ali mesmo iriam retirar as peças, e que pelo curto espaço de tempo, não deveriam estar muito longe, mas não houve êxito em localiza-los.

Foram necessários dois guinchos para poder retirar o veículo do local que era de dificil acesso.

Ocorrência atendida pela equipe de ROMU 004 CD Horgos GCs Viana, Davini e Eli com apoio da viatura 1312 GCs Lourival e Hugo e demais equipes de área 01.

Imagens: ROMU e GCCotia area 01

Por: Souza Lima / Redação















0 comentários:

Postar um comentário