E-mail: bloggccgs@gmail.com

23 de jun. de 2015

ROMU detêm mais um menor por trafico no Jd São Miguel

Nesta segunda-feira (21) a equipe de ROMU A/B em patrulhamento pelo bairro do Jd São Miguel fora informada por populares que indivíduos faziam o comercio de entorpecentes na rua Jocobi do Bandolin 507. 

Ao entrarem pela via os agentes avistaram três menores juntos e os abordaram seguindo a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com eles.

Em conversa com os menores dois deles W. S. M. de 15 anos e H. L. V. da P. de 17 anos disseram que estavam ali para comprar maconha do outro menor T. H. B. de 15 anos que indagado informou que sim era ele o vendedor de tal substância e que os outros estavam ali só para a compra.

Diante do informado por T. H. B. os agentes perguntaram onde estava os entorpecentes e o menor apontando para uma WV Kombi quebrada e estacionada informou que escondia sobre o pneu dianteiro direito.

Os agentes da Guarda Civil foram até o veiculo onde encontram no local informado por T. H. B. nove (09) buchas de maconha e trinta reais (R$ 30,00) em dinheiro.

Diante dos fatos os menores foram conduzidos ao DP de Cotia e dado ciência ao Delegado de Plantão Dr. Paulo Vinicius de C. Bispo solicitou a constatação do entorpecente junto ao I.C. (Instituto de Criminalística) determinando a lavratura do B.O.T.C. (Boletim de Ocorrência e Termo Circunstanciado) de "TRAFICO DE ENTORPECENTE" por se tratar T.H.B. de 15 anos menor de idade apreendendo o mesmo e o recolhendo a cela especial da Guarda Civil de Cotia para aguardar providências do Juiz da Vara da Infância e Juventude liberando W.S.M. de 15 anos e H.L.V. da P. 17 anos aos seus genitores.

Ocorrência apresentada pela viatura de ROMU 004 com apoio da ROMU 1321 equipe A/B.

Imagens: ROMU A/B

Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário