E-mail: bloggccgs@gmail.com

6 de jul. de 2015

Indivíduos preso por tráfico na Rua Salvador

Neste sábado (04) viaturas da Guarda Civil de Cotia estavam em patrulhamento pela Rua Salvador no bairro do Turiguara quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita pois o local é constantemente motivo de denuncias anônimas por parte de moradores. 

Ao tentar abordar os mesmos eles sairão em disparada entrando pelo escadão em direção a rua pelicano onde outras viaturas já faziam um cerco pois foram avisadas pela guarnição que os acompanhavam na fuga.

Feito a abordagem e busca pessoal foram encontradas com Gabriel o de camisa azul R$ 179,00 e 33 trouxinhas de maconha dentro de uma bolsa rosa.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois e encaminhados a DP de Cotia onde a Autoridade de Plantão cientificou-se do ocorrido solicitando a constatação junto ao IC (Instituto de Criminalística) e com a positividade do material determinou a lavratura do Boletim de Ocorrência de "TRAFICO DE ENTORPECENTE" recolhendo Gabriel W.S.P. de 19 anos a Cadeia Pública de Cotia e arrolando o outro rapaz como testemunha pois sua informação é que era usuário e estava ali só para comprar o entorpecente.

Ocorrência atendida pelos GCs Fabrício e Vernalha da viatura 1310 com apoio das viaturas 1308 e 1311.

Imagens: GCC área Central

Por: Souza Lima


0 comentários:

Postar um comentário