E-mail: bloggccgs@gmail.com

15 de jul. de 2015

Indivíduos são presos após vários roubos em Caucaia...

Nesta terça-feira (14) a viatura 1313 da Guarda Civil de Cotia em patrulhamento pela área central de Caucaia do Alto recebeu denúncia de populares que indivíduos armados estariam roubando uma farmácia e já teriam feito o mesmo na farmácia do povo, loja ribú e uma pizzaria do dia 13 para o dia 14.

De imediato solicitaram apoio via rede e ao chegarem próximo do local na praça da matriz deparam com os dois indivíduos denunciados se preparando para a fuga em uma moto twister prata.

Abordados Agnaldo T. dos S. e Sergio D. O. Jr. fora feito a revista pessoal sendo encontrados R$ 240,00 em dinheiro e uma arma de fogo municiada.

Dada a voz de prisão os mesmos foram encaminhados a DP de Cotia onde a autoridade de Plantão Dr. Elcio Luiz Bellini tomou ciência dos fatos determinou a lavratura do B.O. de Flagrante por "ROUBO" e "POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO" ratificando a voz de prisão recolhendo Agnaldo e Sergio a cadeia Pública de cotia.


Ocorrência apresentada Pela Vtr 1313 (Gc Dourado, Gc Roque) com Apoio das Vtrs 1318 (Gc Ronaldo, Gc Carlos Rodrigo) 1304 (CD Asche, Gc Laurindo, Gc Laerte) 1332 (Gcf Marina, Gc Dirceu).


Imagens: GCC área 03 Caucaia

Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário