E-mail: bloggccgs@gmail.com

Rádio OnLine Toque Da Cidade

19 de jul de 2015

Mulher com RG falso é presa dentro de Banco ao tentar sacar dinheiro...

Nesta sexta-feira (17) a CECOM (Central de Comunicação da Guarda Civil de Cotia) recebeu denúncia de um funcionário do Banco Santander de Cotia que uma mulher estaria com um cheque no valor de R$ 922,00 (novecentos e vinte e dois reais) e apresentando um RG possivelmente falso em nome de Thaina.

Informado a equipe de ROMU que deslocou-se até o Banco onde com as características passada abordou a mulher e solicitando seus documentos a mesma ainda confirmou que era a pessoa do RG.

Desconfiados os agentes da Guarda Civil a indagaram por alguns minutos e a mulher agora com o nome verdadeiro de Thais A. F. de O. de 19 anos confirmou que uma outra de nome Fernanda a abordou um dia antes e solicitou a ela que sacasse este cheque mas que era para ela lhe entregar uma foto 3X4 e ganharia 10% do valor sacado.

Aceitando a participação no golpe, foi lhe entregue nesta sexta-feira um RG falso com o nome de Thaina, onde foi fazer o saque no Banco Santander o que ao chegar ao caixa gerou desconfiança do funcionário que solicitou a presença dos Guardas Civis.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Thais e conduzida ao DP de Cotia onde a autoridade de Plantão Dr. Jose Claudio da Silva ao tomar ciência do ocorrido determinou a confecção do Boletim de Ocorrência de "ESTELIONATO" recolhendo Thais A.F.de O. a cadeia feminina da Cidade de Itapevi.

Ocorrência atendida pela viatura de ROMU 004 e equipe C/D.


Imagens: GCC ROMU C/D

Por: Souza Lima




0 comentários:

Postar um comentário