E-mail: bloggccgs@gmail.com

24 de set. de 2009

Guardas Civis são homenageados pela Secretaria Municipal de Segurança.

Na manhã dessa terça-feira (22/9) aconteceu o evento de entrega do prêmio "Guarda do Mês", aos guardas civis que se destacaram nos meses de abril a julho deste ano.A cerimônia foi acompanhada pelo Secretário Municipal de Segurança Pública – Dr. Nelson Bruno, Secretário Geral do Gabinete – Dr. Fábio Cardoso de Mello (representando o prefeito Carlão Camargo), Delegado Assistente de Polícia – Dr. Maurício, Ouvidoria de Segurança Pública – Dr. Perri, Sub-Comandante da GCM – Meireles, e guardas municipais.
Na abertura do evento, Dr. Maurício parabenizou os GCMs eleitos e falou da satisfação de poder confraternizar com a polícia de uma forma geral. Ele destacou o bom trabalho que é feito pelo setor de segurança pública e que o prefeito Carlão Camargo e a Secretaria de Segurança demonstram com a homenagem todo o reconhecimento da Guarda Municipal.

O secretário Dr. Fábio ressaltou a importância em valorizar o trabalho do GCM e também parabenizou a Secretaria pela iniciativa, afirmando que o prefeito Carlão Camargo muito vem buscando pela segurança de Cotia. Ressaltou as blitzes que vêm acontecendo em toda a cidade numa parceria entre as Polícias, e que investimentos estão por vir para a guarda civil, como as novas viaturas.
Complementando a cerimônia, Dr. Nelson Bruno falou da imensa satisfação de poder dividir a homenagem com os guardas e também fazer parte da atual administração. Destacou o bom trabalho realizado pela guarda civil de Cotia e parabenizou a todos.
Foram agraciados com o Prêmio, os Guardas Civis: Alexandre Viana, Maurício Alves dos Santos, Cleano Pereira dos Santos e a GCF- Amarillys de Jesus Silva.
A premiação é feita aos guardas civis que se destacam em ocorrências importantes. A assiduidade, a boa conduta e o respeito são outros fatores que pontuam a escolha dos premiados. Esse é um prêmio trimestral, e hoje foram escolhidos os melhores de abril, maio, junho e julho deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário