E-mail: bloggccgs@gmail.com

30 de mar. de 2011

Guarda Civil de Cotia prende ladrões de carga no Jd. Recanto Suave.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva .
A Equipe C da Guarda Civil da Granja Viana prendeu por volta das 11 horas dessa quarta-feira(30), dois homens que estavam roubando uma carga de cigarros em frente à padaria Gouveia, na Rua Murici, no Recanto Suave.
.
.
Guardas Civis apresentam ocorrência no 2º DP da Granja Viana
.
Uma van Renault Master da empresa Souza Cruz, tinha acabado de estacionar para descarregar a carga de cigarros na padaria, quando os funcionários foram rendidos por três homens armados com um revólver calibre 38, que anunciaram o assalto. Os ladrões estavam em uma fiorino branca roubada no último dia 21, no Rio Pequeno, e já com placas frias. Os homens rapidamente começaram a transferir a carga de um veículo para outro, quando a viatura 1023 da Guarda Civil, composta pelo CD Junior e GC Abade desconfiaram da movimentação e estacionaram para fazer a abordagem.
Carga foi toda recuperada. Ela estava sendo retirada da Renault e colocada na Fiorino
.
Os ladrões então tentaram fugir e um deles entrou na fiorino, porém com o nervosismo, acabou batendo a roda na guia e foi preso. Os outros dois homens sairam correndo. Duas motos rocans e a viatura 1017 chegaram para dar apoio à ocorrência e acabou prendendo um outro ladrão já perto da padaria do Barbacena, na Estrada dos Galdinos. O outro conseguiu fugir.
.
Segundo os Guardas, os três são moradores de Osasco e já tem passagem pela policia por furto e roubo.
.
A carga, avaliada em R$ 20 mil reais, foi toda recuperada. Os presos foram encaminhados ao 2º DP da Granja Viana. Participaram da ocorrência o Inspetor Adelmo, do Comando de área 2, o CE Menezes, e os GC´s Navarro, Wallace, Guedes e Johnny.
.
Fonte:www.portalviva.com.br
Matéria e fotos: Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário