E-mail: bloggccgs@gmail.com

27 de jul. de 2011

Guarda Civil de Cotia apreende dois menores 14 e 15 anos conduzindo motocicletas.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva 27.07.2011 . A Guarda Civil de Cotia, nesta data apreendeu duas motocicletas na Av. José Giorge em um bloqueio em conjunto com a Policia Civil na Operação denominada Zeta, onde apreenderam duas motocicletas conduzidas por menores de idade V.H.P. de 15 anos e outro R.C.R. de 14 anos, ambos informaram que saíram com as motocicletas sem a autorização dos pais.

.

Com a chegada dos respectivos genitores, foram conduzidos a Delegacia de Policia de Cotia, onde a autoridade policial de plantão após tomar conhecimento dos fatos determinou a confecção do Boletim de Ocorrência de Ato Infracional e Auto de Exibição e Apreensão e Recolha da Motocicletas e Termo de Responsabilidade dos genitores para a apresentação dos menores a Vara da Infância e Juventude em data determinada, liberando em seguida os menores e seus genitores.

.

As motocicletas foram recolhidas ao pátio onde permanecerão a disposição da justiça.

.

Esta ocorrência foi apresentada pela guarnição da VTR 1015 da Granja Viana, e contou com o apoio da viatura 1014 e 1023 Equipe comandada pelo R5 - Classe Distinta Capistrano.

.

Gilberto Silva GCM 1ªCL - Cotia/SP.

0 comentários:

Postar um comentário