E-mail: bloggccgs@gmail.com

4 de jul. de 2011

Romu / Guarda Civil de Cotia detém menor com entorpecente no Jardim Rosemeire.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva . Seg, 04 de Julho de 2011 16:33

As equipes da Guarda Civil de Cotia - A/B de ROMU - em patrulhamento por volta das 23:45hs desse domingo(3) pelo Jardim Rosemeire, se depararam com um menor em atitude suspeita.

.

Ao avistar a ROMU 003, o jovem empreendeu fuga por uma viela que liga as ruas Cardeal e Coleirinha, onde acabou se deparando com a guarnição de ROMU com a viatura 1009 que estava na Rua Coleirinha.

.

aO SER abordado, verificou-se que o menor estava de posse de 10 invólucros plástico de substância entorpecente “MACONHA” e R$ 35,00 (trinta e cinco reais) em dinheiro.

.

Por se tratar de menor e estar sem os seus documentos pessoais, os guardas foram ao endereço de sua residência no bairro da Roselândia para avisar a mãe e informá-la do ocorrido, e para que ela acompanhasse o menor em sua apresentação a Autoridade de Plantão na Delegacia de Cotia.

.

Na Delegacia, o menor foi apresentado ao delegado de plantão Dr. Dr. Carlos, assim como o entorpecente e o dinheiro. A análise do Instituto de Criminalística (IC) de Taboão da Serra deu positiva para constatação de “entorpecente” com o laudo 6370/11. Foi lavrado o BO de nº 4834/11 de “Tráfico de Entorpecente / Ato Infracional”.

.

O menor B.M.M., de 15anos, foi entregue a sua mãe que assinou um termo de compromisso (TC) para apresentá-lo no Fórum de Cotia.

.

Atenderam a ocorrência as viaturas 003 ( Inspetor J. Roberto, GCs Candido, Costa II e Saldanha) e 1009 (GCs Souza Lima e Henrique).

.

Fonte:www.portalviva.com.br

Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário