E-mail: bloggccgs@gmail.com

11 de ago. de 2011

Guarda Civil de Cotia prende três acusados de roubo em Caucaia.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva . Qua, 10 de Agosto de 2011 23:54

Por volta das 12:45hs da última segunda-feira(8), compareceu na Inspetoria da Guarda Civil de Caucaia do Alto, A.J.P.O., de 46 anos, morador do Bairro dos Pereiras.

.

Ele informou que no domingo, por volta das 21:00hs, três indivíduos entraram em sua residência localizada na Rua Amadeu Carreira, no Condomínio Colina. A vítima disse que os indivíduos o agrediram, ameçando-o com uma faca, e roubando uma mobilete caloi na cor azul. Segundo ele, os três residem no mesmo bairro.

.

Diante dos fatos a guarnição da Equipe A de Caucaia, composta pelos Guardas Civis CE Natanael e GC´s Ronaldo, Santos SilvaII e Fabricio, se deslocaram com a vitima até a casa dos acusados, onde os localizaram.

São eles: B.R.C.de 19 anos, L.A.C., de 29 anos e G.C.C., de 36 anos. Nem a mobilete, nem a faca foram encontrados.

Ao serem indagados, eles confessaram o fato. A vítima reconheceu os indivíduos e todos foram encaminhados para a Delegacia de Caucaia, onde a Delegada Dra. Nurimar Vivian tomou ciência dos fatos e determinou a confeccção do Boletim de Ocorrência de roubo consumado. Os três foram recolhidos à Cadeia Pública de Cotia.

.

fonte:www.portalviva.com.br

Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário