E-mail: bloggccgs@gmail.com

19 de set. de 2011

GCM de Cotia conquista vice-campeonato de Jiu-Jitsu.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva . Seg, 19 de Setembro de 2011 20:22

Aconteceu no último final de semana (17 e 18), em São Paulo, a 2ª Copa de Jiu-Jitsu sem quimono. O evento aconteceu no Tênis Clube Paulista, no Paraíso, como parte do Campeonato Oficial da Federação Paulista de Jiu Jitsu.

.

A Guarda Civil de Cotia teve seu representante, o GCM Araujo (Luiz Alberto de Carvalho Araujo), o qual competiu na categoria faixa-preta acima de 97kg, conquistando o vice-campeonato.

.

"Gostaria de deixar os meus agradecimentos ao Secretário de Segurança de Cotia Almir Rodrigues, Comandante Cilso, Comandante Meireles, Sub comandante Albuquerque, CD Capistrano, GC Salvador, GC Queiros, GC Anderson Viana e ao professor Daniel Correia, os quais me ajudaram na minha preparação para esta competição. E aos meus superiores hierárquicos que além do apoio me dão todo o suporte que preciso para as competições", disse Araújo.

.

A competição aconteceu juntamente com a 3ª etapa do Circuito Paulista de Jiu Jitsu e contou com a participadão de mais de 400 atletas em diversas categorias.

.

Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário