E-mail: bloggccgs@gmail.com

12 de out. de 2011

Guarda Civil de Cotia e PM flagram tráfico de drogas na Vila São Roque, em Caucaia.

Por Fau Barbosa

Em patrulhamento na última terça-feira(4), por volta das 11 horas, pela Rua Francisco Pires de Camargo, altura do nº438, na Vila São Roque, em Caucaia, a Guarda Civil se deparou com um usuário de drogas saindo de uma residência.

.

Ao avistar a viatura, o mesmo empreendeu fuga, sendo perseguido pelos guardas. Ao ser detido, com ele foi encontrado três pedras de crack. O homem, R.C.R., de 22 anos e morador da Capelinha, informou que havia comprado a droga de V.A.S.D., de 42 anos, moradora do local.

Ao chegar ao local, e questionar a mulher, a mesma confessou que comercialzava as drogas e apontou que o entorpecente estava na gaveta de uma cômoda em seu quarto. Lá os guardas encontraram cocaína, crack e maconha, além da quantia de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais).

.

Foi dada voz de prisão aos dois, e eles foram encaminhados à Delegacia. O laudo do Instituto de Criminalística apontou positivo para 2,5g de cocaína, 5,6g de crack e 24,5 g de maconha.

A mulher foi encaminhada à Cadeia Feminina de Itapevi e o homem foi conduzido à Cadeia Pública de Cotia.

A ocorrência foi atendida pelos Gc´s Damasceno, Gilmar Pires, Rosana, e CD Domingues e GC Cipullo, com apoio dos Policiais Militares Sd PM Gilberto e Donizete, e de seus cães farejadores.

Comentários

.
Alexandre 13-10-2011 21:17
Parabens a essa ocorrencia, é esse tipo de trabalho que a população sempre sonhou. As duas forças de segurança publica trabalhando em conjunto. Na disputa de poderes é nos contribuintes que mais perdemos. Parabens mais uma vez a esses PROFISSIONAIS da POLICIA MILITAR e da GUARDA CIVIL e é claro que eu não poderia deixar de parabelizar os CACHORROS da PM, Senhores continuem assim, é só assim que venceremos esssa guerra urbana contra a criminalidade.
.
0 #1 ronaldo 13-10-2011 20:12
esse sim é um trabalho bonito integração entre as policias municipal e militar a vila são roque estava sendo considerada já uma biqueira forte no trafico graças a deus que a gcm com o apoio da pm acabarão com a festa !!!!!!!!!!!!!!! !! . Fonte: Portal Viva

1 comentários:

Juninho disse...

Assim mesmo q tem q ser!!!
Polícia Militar e Guarda Civil Municipal Juntas sempre
Assim a população só tem a ganhar
PARABÉNS GUERREIROS!!!

11 de novembro de 2011 às 21:40

Postar um comentário