E-mail: bloggccgs@gmail.com

29 de out. de 2011

Guarda Civil de Cotia prende mulher traficando em frente à escola em Caucaia.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva.

Por Fau Barbosa

Por volta das 08:30hs da última quarta-feira(26), a inspetoria da Guarda Civil de Caucaia, recebeu denúncia informando que uma mulher trajando blusa preta e calça jeans estaria traficando próximo à Escola Municipal Jardim Monte Verde, na rua Taquaruçú.

.

Os guardas se deslocaram com uma GCF - guarda feminina até o local, onde se depararam com E.P., de 33 anos, moradora do Jd. Monte Verde e mãe de cinco filhos.

Ao abordar a mulher, foi encontrado em seu poder três pedras de crack, cinco pinos de cocaina e R$15.00 reais em espécie.

.

Segundo a denúncia, o restante do entorpecente estaria no meio do mato para que ela fizesse o tráfico durante o dia. Ao efetuar busca no local os guardas localizaram mais 150 pinos de cocaína.

Segundo informação obtida na pesquisa, a mulher já possui passagem por tráfico. Ela foi presa em flagrante, e encaminhada à Cadeia Pública de Itapevi, com agravante por estar traficando em frente à escola.

A ocorrência foi atendida pela Equipe C de Caucaia, viatura 1019.

.

Fonte: Portal Viva .

Comentários

. tiana 29-10-2011 04:01
meu deus que mundo nós estamos.... é um absurdo tudo isso q ta acontecendo nas portas das escolas,criança s q levam armas,bandidos vendendo drogas para nossas crianças onde vamos parar? graças aos gcm essa bandida foi pro lugar q nunca deveria ter saida CADEIA nela!!!!!
. Eliana 28-10-2011 13:45
Parabéns a guarda municipal, concordo que deveria ter mais segurança na porta das escolas, mas já é bom início , e é isso aí população denúncie mesmo vamos ajudar a polícia, droga não.
.
Marcia Isabel 28-10-2011 12:40
Sou da opinião, que deveria ter seguranças nas portas das escolas. Lugar fácil, para esse tipo de coisa.
. Gustavo Meira 28-10-2011 08:05
Parabens a Guarda Municipal

1 comentários:

dasilvatinoco disse...

Parabêns ao irmãos de farda, cadeia nela..... GUARDA CIVIL, POLÍCIA DE FATO E DE DIREITO...

5 de novembro de 2011 às 19:05

Postar um comentário