E-mail: bloggccgs@gmail.com

29 de dez. de 2011

Casal tenta furtar loja em Caucaia e é preso pela Guarda Civil de Cotia.

Por Fau Barbosa

Por volta das 13:30hs dessa terça-feira(27), um casal entrou em uma loja de roupas localizada na Rua José Manuel de Oliveira, ao lado da Igreja Matriz, no centro de Caucaia.

.

A balconista da loja entregou dez calças à menina experimentar. Ela aparentava ser menor. Ao sair do provador e entregar as calças à balconista, a mesma deu por falta de três delas. Ao questionar a menina, o casal saiu correndo.

.

Nesse momento, uma viatura da Guarda Civil que passava pelo local, presenciou a fuga e saiu no encalço do casal, detendo os dois. As três calças estavam dentro da bolsa.

O rapaz, F.S.C., tem 31 anos e mora com a menor T., de 15 anos, no Jardim São Luis. Ao levantar sua ficha, a Guarda descobriu que ele era procurado por vários artigos, como posse de arma, furto, roubo, etc.

.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Caucaia do Alto, onde foi indiciado por corrupção de menor e furto, e encaminhado à Cadeia Pública.

.

A ocorrência foi atendida pela guarnição da viatura 1012, GCF Cerqueira e GC Adriano, com o chefe de equipe "C", CE Domingues.

.

Comentários

juraci 28-12-2011 19:13
Caro amigo Robson, moro em Caucaia do alto e adoro o centro comercial, sinto confiança no trabalho da guarda de Cotia e sei que posso contar com essa corporação a qualquer hora. Parabéns pela observação da paisagem da matriz .......
.
mmmmm 28-12-2011 11:11
ja estava sentindo falta de ler as ocorrências da guarda ,fiquei assustado achando que a gcc havia parado de trabalhar,parab éns mais uma vez ,a guarda não pode cruzar os braços
.
Robson Máximo 28-12-2011 09:41
Quanto a prisão e o fato em si, nem prestei atenção,e sim na bonita paisagem de Caucaia do Alto, parabens ao fotógrafo pelo excelente angulo dessa foto... e agora quanto ao fato, é menos um infrator na rua, parabens a essa corporação de farda e sangue azul que é a nossa querida Guarda Civil Municipal de Cotia.
.
manecos 27-12-2011 19:26
parabens equipe c caucaia. . Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário