E-mail: bloggccgs@gmail.com

23 de mar. de 2012

Guarda Civil de Cotia prende quatro indivíduos armados na Avenida José Giorgi

Por Fau Barbosa

Por volta das 20:30hs dessa quarta-feira(21), em patrulhamento pela Avenida José Giorgi, no km 26, a Guarda Civil se deparou com um veículo Monza preto com placas de Carapicuíba.

Quatro indivíduos estavam em frente à Pizzaria Donna Viana, em atitude suspeita, o que fez com que os guardas os abordassem.

Durante a abordagem, na revista ao veículo, os guardas encontraram duas armas: uma arma cano duplo calibre 16 com uma munição e um revólver 38, com cinco munições intactas. Também foi encontrado um binóculo, três celulares e um estilete.

Ao puxar a ficha corrida dos indivíduos, todos tinham várias passagens, pelo artigo 121 - homicídio e 157 - roubo. Três deles estavam em condicional e um em liberdade assistida.

Foi dada voz de prisão aos indíviduos e todos foram encaminhados à Delegacia de Cotia.

R. A.A., de 22 anos, L.B.G., de 19 anos, D.F.M., de 24 anos e J.A.P.F., de 21 anos, são todos moradores de Carapicuíba. Segundo informações, eles podem ser os responsáveis pelos roubos de veículos que vem ocorrendo na Granja Viana.

A ocorrência foi atendida pela viatura 1014, GC´s Antonio da Silva, Almeida e Flavio Antonio, com apoio da viatura 1013, CD Horgos e Gc Belmiro.

Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário