E-mail: bloggccgs@gmail.com

21 de mar. de 2012

Sequestro relâmpago termina em colisão e fuga na Avenida São Camilo

Por Fau Barbosa

Um sequestro relâmpago ocorrido por volta das 07:00hs da manhã dessa terça-feira(20), na Granja Viana, acabou envolvendo cinco veículos.

Tudo começou quando uma dona de casa saía de sua residência na Granja Viana, e foi abordada por três indivíduos fortemente armados, que estavam em uma fiorino branca, com placas de São Paulo.

Dois desses indivíduos assumiram o carro da vítima, um Fiat Idea Preto com placas de Cotia, e seguiram com ela. O terceiro bandido vinha logo atrás com a fiorino, que havia sido produto de roubo em Osasco.

O filho da vítima, ao perceber a ação dos bandidos, seguiu os dois veículos e ao chegarem no entroncamento da Avenida São Camilo com a Rua Nova Amazonas, bateu fortemente com seu Fiat Punto preto na traseira da Fiorino. Essa por sua vez, acabou batendo na traseira do Fiat Idea onde estava sua mãe.

Os bandidos, assustados, saíram dos veículos, deixando a vítima. Um dos assaltantes correu pela São Camilo, sentido Carapicuíba, onde abordou uma mulher em um veículo Meriva, tirando-a do carro e fugindo.

Os outros bandidos, um da Fiorino e outro do Idea, renderam um homem que passava pela avenida em um Palio azul e o obrigaram a dirigir o veículo em fuga. Após entrar no centrinho da Granja, eles fugiram em direção à Carapicuíba, onde posteriormente abandonaram o veículo e o motorista.

Uma viatura Romu da Guarda Civil, que fazia patrulhamento na região, chegou a passar na Avenida São Camilo momentos após a colisão da Fiorino e tentou perseguir os bandidos no Palio, sem sucesso.

A Meriva roubada ainda não foi localizada.

A ocorrência foi apresentada no 2ºDP da Granja Viana, pelos guardas civis CE Valter e GC Garcia, viatura 1010. Os Gc´s Wallace e Antonio Carlos permaneciam na Rua Nova Amazonas até por volta das 11 horas, preservando a Fiorino. A Romu S02 que chegou a perseguir os bandidos no Palio estava com o Secretario adjunto de segurança Cilso e o GC Prado.

As informações da vítima, assim como endereço da ocorrência foram preservados a pedido da família.

Ninguém foi preso.

Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário