E-mail: bloggccgs@gmail.com

12 de jun. de 2012

Guarda Civil de Cotia recebe denúncia anônima e prende dois ladrões em Caucaia


Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva

Por Fau Barbosa
No último sábado(09), por volta das 10:20 hs, a Guarda Civil recebeu na Inspetoria Operacional de Caucaia, uma denúncia anônima por telefone informando que dois indivíduos teriam saído de uma residência na Estrada do Pununduva carrengando várias objetos.
A denúncia dizia ainda que os dois teriam adentrado em uma mata no fundo do imóvel.
Diante dos fatos, a Equipe "A" de Caucaia fez um cerco pelas imediações, onde localizaram e abordaram os indivíduos quando saíam do matagal no bairro vizinho - Jardim Primavera.
Os dois, o maior W.F.A. e o menor J.A.O., estavam com duas sacolas plásticas, contendo os objetos furtados e ao serem abordados confessaram que teriam cometido o furto, subtraindo os objetos da residência da vítima e os escondendo em uma roçadeira na mata.
 
 
 
 
Após a localização, os guardas entraram em contato com a vítima e encaminharam os dois à Delegacia de Cotia, onde o Delegado de Plantão Dr. Claudio Alexandre do Rosário determinou a confecção do B.O. n°. 3934/2012 de natureza Furto Qualificado / Corrupção de Menores, e os Autos de Apreensão e Liberação dos objetos à vítima.
O maior foi autuado em flagrante delito e recolhido a Cadeia Publica de Cotia. O menor foi sindicado e liberado para a sua genitora.

A ocorrência foi apresentada pela guarnição da viatura 1012 GC´s Santos Silva II e Assis, com o Apoio das viaturas 1024 R3 CD Lazdenas, Manoel e Jorge, 1025 R4 CE Natanael e Pinheiro e 1019 GC´s Moraes e Eduardo.

Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário