E-mail: bloggccgs@gmail.com

16 de jun. de 2012

Guarda Civil de Cotia apreende drogas na Placedina, em Caucaia do Alto.

Blog GCM 1ª CL Gilberto Silva


Da Redação
Por volta das 15:40hs dessa quarta-feira(13), a Guarda Civil de Caucaia recebeu uma denuncia anônima informando que três indivíduos estariam traficando pela Rua Ernesto Lemos, no Bairro Placedina em Caucaia do Alto.

Após a denúncia, a Equipe "A" de Caucaia sob o comando do CE Natanael, se deslocou ao local informado, onde foi feita a abordagem do indivíduo identificado como I.H.A., de 36 anos. Em seu poder foi encontrado 38 unidades de maconha, 10 tubos de cocaína, uma espingarda de pressão, R$ 49,00 e 2.800 pinos vazios para embalar cocaína.

Nos fundos da residência os guardas também acharam vários buracos, com indícios de que ali eram armazenados e enterrados os entorpecentes.
A ocorrência foi apresentada no 1°. Distrito Policial de Cotia em Caucaia, para a Delegada Dra. Norimar Vivian, a qual determinou a lavratura do B.O. de Tráfico de Entorpecentes e o Auto de Prisão em Flagrante Delito, sendo o indiciado encminhado a Cadeia Publica de Cotia.
Atendeu a ocorrência a guarnição da viatura 1019, GC´s. Alexandre da Silva e Eduardo, com o apoio das viaturas 1024 R3 CE Natanael e Manoel, 1025 Pinheiro e Pallone, 1012 Santos Silva e Assis, e 1020 Ferreira e Evelyn.

Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário