E-mail: bloggccgs@gmail.com

8 de jul. de 2012

Guarda Civil de Cotia prende homem que roubou supermercado no bairro do Portão



Blog GCM 1ª CL Gilberto Silva
Por Fau Barbosa
Por volta das 17:30hs dessa quinta-feira(5), a Guarda Civil de Cotia foi acionada via rádio, com a informação de que havia acontecido um roubo no Supermercado Dia, na Rua Vasco Massafeli, no Jardim Rosalina, bairro do Portão.
A denúncia dizia que um homem branco, alto e vestindo uma camisa de futebol e uma bermuda preta, teria se passado por cliente do supermercado, porém ao passar pelo caixa fez menção de estar armado, subtraindo a importância de R$160,00 (cento e sessenta reais) em dinheiro e dois maços de cigarro da marca Free. Ele teria fugido do local a pé.
Quando os guardas cehgaram ao supermercado, a caixa informou que uma pessoa que não quis se identificar, disse que conhecia o assaltante e sabia onde ele morava.
Com base nas informações, os guardas se dirigiram até a Rua dos Canários, no Jardim Coimbra, onde se depararam com um cortiço com quatro casas. Na frente de uma dessas casas, os guardas avistaram um indivíduo com as mesmas descrições físicas e roupas informadas. O homem foi imediatamente abordado e revistado, porém nada foi encontrado em seu poder.
Em seguida os guardas entraram na casa onde localizaram quatro aparelhos celulares, uma máquina fotográfica antiga, dois maços de cigarro Free e R$25,00 (vinte e cinco reais) em dinheiro.
T.M.D.O., de 25 anos, foi conduzido à Delegacia de Cotia, onde as vítimas o reconheceram como sendo o autor do roubo, ocorrido por volta das 14:00hs.
Ele foi preso em flagrante por roubo.
A puxar sua ficha, os policiais constataram que ele já tinha antecedentes criminais por roubo e por dano.
Atendeu a ocorrência a Viatura de Romu 03, Inspetor J. Roberto, e GC´s Saldanha, Tofanelli e Alessandro.
Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário