E-mail: bloggccgs@gmail.com

30 de mai. de 2014

Guarda Civil de Cotia prende ladrões dentro de ônibus em Cotia

Qua, 28 de Maio de 2014
Por Fau Barbosa

Por volta das 19 horas dessa quarta-feira(28), a Guarda Civil de Cotia recebeu denúncia anônima de furto em lojas de Cotia.
A denúncia informava que, em um coletivo (ônibus) estariam três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, com produtos de roubo de lojas do centro de Cotia.
As equipes de Romu fizeram o cerco e pararam o ônibus próximo à Praça Japonesa, depois da passarela da escola Pedro Casemiro Leite.
Ao adentrar no coletivo, munidos das características dos indivíduos, os guardas visualizaram os três, sentados, e mandaram que descessem do ônibus.
Na abordagem, estes confessaram os furtos.
Com eles foram encontradas três sacolas cheias de vários produtos, sendo várias calças, blusas, travesseiros, mochilas, etc., furtados das nas lojas Cem, Caedu e Calçados Sergio. Os produtos somam um valor aproximado de R$ 6 mil reais.
Segundo os guardas, os indivíduos entravam nas lojas com uma caixa de presentes grande e vazia, na qual colocavam os produtos de furto. "Ninguém percebia nada", disse um Guarda Civil.
Caixa de presentes vazia era usada pelos ladrões para cometer os furtos
Os guardas estiveram nas lojas, onde foi feito um levantamento do que foi furtado.
W.S., de 33 anos, a mulher L.G. de 35 anos e o sobrinho dela, o menor B. de 17 anos, são todos moradores do bairro Altos da Colina, em Itapevi.
Eles foram encaminhados ao DP de Cotia onde fora presos em flagrante por furto qualificado, corrupção de menor e ato infracional.
Segundo os guardas, todos tem passagem pela polícia. O homem tem uma passagem por roubo e a mulher tem três passagens por furto. O que chama a atenção neste caso é o menor, que além de nove passagens pela polícia por furto, ele teria ainda uma passagem por homicídio.
Atendeu a ocorrência a Romu 04 da Guarda Civil, equipes A e B.

Fonte: Portal Viva

Por: S. Lima

0 comentários:

Postar um comentário