E-mail: bloggccgs@gmail.com

30 de mai. de 2014

Suspeito de ter matado jovem no Monte Santo é preso pela Guarda Civil de Cotia

Qua, 28 de Maio de 2014

Por Fau Barbosa
Por volta das 21h30 desta quarta-feira(28), a Guarda Civil recebeu mais um denúncia anônima via Cecom (Centro de Comunicação da Guarda Civil de Cotia).
A denúncia informava que o autor do homicídio de uma jovem no Jardim Monte Santo, estaria escondido na casa de sua mãe próxima ao Terminal Rodoviário de Cotia, no Jardim Monte Serrat.
Os guardas civis foram até o local, onde conversaram com a moradora, que autorizou a entrada na casa. No interior da residência, os guardas localizaram M.F.R., de 29 anos, que na época, morava ao lado da casa da vítima.
O indivíduo disse aos guardas que seu nome foi envolvido no caso, com a alegação de outras pessoas de que ele havia participado da morte da jovem Josiele Cristina Alves de Oliveira, de 30 anos, ocorrida em fevereiro deste ano no Jardim Monte Santo.
Josiele morava a 20 metros do local onde seu corpo foi encontrado. Auxiliar de produção, a moça foi definida pelos familiares e amigos como sendo uma moça tranquila, que não tinha namorado e que vivia da casa para o trabalho e para a igreja. No dia de sua morte, ela vestia calça jeans, camisa e foi encontrada com uma camiseta preta torcida em volta do pescoço, apresentando sinais de esganadura. Segundo informações de parentes, a blusa encontrada no pescoço da moça pertence ao indivíduo preso. Na casa dele também foram encontrados alguns objetos de Josiele.

 A notícia foi dada em primeira mão, pela reportagem do Portal Viva Cotia
 
Corpo de Josiele foi encontrado com uma camiseta preta torcida em volta do pescoço
Ao chegar ao DP de Cotia, foi constatado que o indivíduo já estava com prisão preventiva decretada, porém por outra ocorrência, de roubo.
O Boletim de Ocorrência foi registrado como "Captura de Procurado", e o indivíduo será recolhido à Cadeia Pública de Cotia. A Polícia Civil vai prosseguir com as investigações sobre o homicídio. Familiares da vítima estiveram na Delegacia de Cotia.
Segundo vizinhos, amigos e familiares, ele é usuário de drogas e seria o autor do crime.
Atendeu a ocorrência a viatura 1306, GC´s De Paula e Sebastião, com apoio do CD Asche.

Fonte: Portal Viva

Por: S. Lima

0 comentários:

Postar um comentário