E-mail: bloggccgs@gmail.com

30 de mai. de 2014

Indivíduo é preso pela Guarda Civil de Cotia após arrombar lojas em galeria no centro

Qua, 28 de Maio de 2014

Por Fau Barbosa
Fotos: GC Souza Lima
Por volta da 01h00 da madrugada desta quarta-feira(28), a Guarda Civil de Cotia foi informada sobre um arrombamento no centro de Cotia.
Um vigilante de rua que passava pela Rua Senador Feijó, em frente à uma galeria, observou que a porta de aço do estabelecimento estava arrombada e acionou a Guarda Civil.
Ao chegar ao local, os guardas constataram o arrombamento e a subtração de várias roupas de uma loja de surf e de aparelhos de uma loja de celulares. No local havia ainda estilhaços de vidro e manchas de sangue.
Neste momento, o Cecom, checando as imagens do videomonitoramento, flagrou um indivíduo com uma sacola e informou as demais viaturas da área, que fizeram a abordagem e constataram que o suspeito tinha em seu poder vários aparelhos celulares e algumas peças de roupa.
Confrontadas as etiquetas, as roupas eram da mesma loja arrombada na galeria.
Ao ser indagado sobre o furto e o arrombamento, J.G.A., de 20 anos e morador de Carapicuíba, confirmou que era o autor dos fatos, dizendo que havia agido sozinho e se cortado com o vidro estilhaçado. Ele também informou aos guardas que era viciado em crack e já tinha várias passagens pela polícia.
Ele foi encaminhado ao DP de Cotia, onde o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante e o registro do boletim de ocorrência de nº 3419/14, de natureza "furto qualificado".
O indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Cotia.
Atendeu a ocorrência a viatura 1309, GC´s Dourado e Washington, com apoio do R2 e das demais viaturas de área.

Fonte: Portal Viva

Por: S. Lima

0 comentários:

Postar um comentário