E-mail: bloggccgs@gmail.com

18 de ago. de 2014

Carro cai no Rio Cotia e um homem morre afogado

Por volta das 23h30 desta sexta-feira(15), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência de veículo em córrego com vítimas, no Rio Cotia.
O acidente aconteceu na altura do número 500 da avenida Cel. Luis Rodrigues de Barros. Segundo informações, o motorista teria perdido o controle do veículo, vindo a cair no rio.
Ao chegar ao local os bombeiros se depararam com um veículo Gol parcialmente submerso.
Das duas vítimas, uma se afogou.
Foi constatado o óbito por afogamento de Igor Martins Santos, de 24 anos, passageiro do veículo. O motorista do veículo, D.C.L., de 31 anos, foi socorrido pela Guarda Civil ao PS do Hospital de Cotia, onde passou por lavagem estomacal. Parentes das vítimas estiveram no local.
Segundo os bombeiros, as vítimas apresentavam evidências de que haviam consumido bebida alcoólica.
 
Segundo consta no Boletim de Ocorrência de nº 5103/14, registrado no DP de Cotia como "Homicídio culposo na direção de veículo automotor", o local é palco de vários acidentes devido a falta de sinalização adequada. Somente a perícia poderá determinar as causas do acidente. O veículo foi retirado.
Atenderam a ocorrência as viaturas do Corpo de Bombeiros AT-18202, Sgto. PM Jean, Sd PM Antunes e Sd PM Almeida, AC-18001, Cb PM Augusto, Cb PM Sales, Sd PM Flausino e Sd PM Zanon, UR -18207, Sgto. PM Lino, SD PM Junior e Sd PM Marion, além da viatura do Comando de Área, e da Guarda Civil de Cotia, viatura 1309, Gcs Dourado e Washington.

Fonte: Portal Viva/Fau Barbosa
Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário