E-mail: bloggccgs@gmail.com

30 de ago. de 2014

Guarda Civil de Cotia: ônibus de excursão e atacado por ladrões em frente ao Sacolão Municipal

Nesta madrugada de Sábado (30), um ônibus de excursão, Rápido Campinas que estava parado em frente ao Sacolão Municipal de Cotia, fora assaltado por quatro indivíduos que aproveitando a distração do motorista, que havia parado para esperar outro veiculo da mesma empresa.

Aproveitando a parada o Motorista saiu para fumar um cigarro e foi rendido pelos assaltantes que invadiram o veiculo que em seu interior encontravam-se, 44 passageiros e algumas crianças também, sendo que destes 44 só levaram dinheiro e pertences de 22 deles.

Os Indivíduos muitos nervos e com muita pressa, ficavam a todo tempo gritando e ameaçando a todos, pedindo a todo tempo dinheiro e celulares, como foi informado por algumas das vitimas.

Informado que os indivíduos tinham entrado em um coletivo rumo a Itapevi a uma viatura da Guarda Civil de Cotia que passava pelo local, as iformações foi passada a rede pela CECOM (Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia).

As viaturas seguiram pela estrada da Roselândia, com vistas ao coletivo, chegando até a divisa onde encontram um ônibus suspeito, solicitando sua parada e verificado os passageiros em seu interior nada fora constatado e nenhum desses passageiros tinha a características dos indivíduos.


Diante dos fatos as equipes da Guarda Civil de Cotia acompanharam o ônibus com as vitimas a delegacia de Cotia onde foram apresentadas a Autoridade de plantão.

Atendeu a ocorrência a Viatura 1311 com os GCs Mauricio de Alves e De Souza com apoio da equipe da Ronda Oficial Corregedor e R1.

Fotos: Souza Lima
Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário