E-mail: bloggccgs@gmail.com

27 de jun. de 2015

Guarda Civil de Cotia detêm individuo com carro de luxo roubado

Neste sábado (27) acontecia a festa tradicional da paroquia de Santo Antonio na Granja e equipes da Guarda Civil de Cotia faziam a segurança do evento quando observando um veiculo Volvo preto tentado passar pelo trânsito intenso do local.
Observando que dentro do veiculo haviam vário indivíduos jovens os agentes da Gurda Civil desconfiaram e aproveitando o trânsito abordaram o mesmo.

Ao fazer a revista pessoal e do veiculo os agentes verificaram que além do motorista todos os outros eram menores e ao solicitar documentos pessoais e do carro o condutor só apresentou sua CNH (carteira nacional de habilitação) informando que tal veiculo era emprestado.

Ao verificar a situação do veiculo via aplicativo do SINESP (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública) o mesmo constava como roubado seguindo-se para solicitação via CECOM (central de comunicações da Guarda Civil de Cotia) para confirmação junto ao sistema INFOSEG (INTEGRAÇÃO NACIONAL DE. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA) confirmando-se o roubo a onze dias em um estacionamento.

diante dos fatos os agentes deram voz de prisão Amilk Y. S. De J. e o conduziram a delegacia de Policia onde o Delegado de Plantão tomou ciência dos fatos solicitou a presença da vitima que ao chegar no DP informou que estava de posse da gravação do roubo em que fora levado o seu veiculo bem como nas imagens reconheceu Amilk como o roubador.

O Delegado em seguida determinou a lavratura do Boletim de Ocorrência cientificando que já não estava Amilk no flagrante mesmo com a evidência material de estar com o produto (veiculo) em seu poder o liberando para responder o processo em liberdade.

Ocorrência apresentada pela viatura 1324 área 02 Granja Viana com apoio das demais equipes.

Imagens: GCC Granja Viana

Por: Soua Lima


0 comentários:

Postar um comentário