E-mail: bloggccgs@gmail.com

13 de jun. de 2015

Menor e detido traficando no bairro do Turiguara em Cotia

Nesta madrugada de sexta-feira (12) a viatura 1307 em patrulhamento pela rua pintassilgo Pq. Turiguara avistou um menor em atitude suspeita sendo este já conhecido dos agentes por várias passagens por crimes na cidade de Cotia.

Abordado o menor e feito a revista logo confessou que estava ali na pratica de vende de entorpecentes ainda informando onde escondia as drogas.

Os Agentes seguindo as informações do menor G. acharam uma sacola plástica onde continham 77 ependorfes de cocaína 80 pedras de crack e 55 buchas de maconha.

Os Agentes da Guarda Civil conduziram G. a Delegacia de Policia de Cotia onde a Autoridade de Plantão tomou ciência do delito e após pesquisa criminal soube-se que G. era foragido da Fundação Casa unidade Raposo Tavares a mais de oito meses.

Diante dos fatos o Delegado Plantonista Dr. Hernani Nogueira Proença determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência de Trafico de Entorpecentes  (T.C.) Termo Circunstanciado por se tratar de menor o recolhendo a cela especial da Guarda Civil de Cotia.

O menor apreendido é o mesmo que em 25 de Julho de 2014 ateou fogo na cela especial da Guarda Civil de Cotia após ser apreendido por crime de roubo.


Ocorrência apresentada pela equipe da viatura 1307 GCs Celso e De Souza com apoio da equipe da viatura 1306 GCs Tenório e Jairo.



Imagens: Souza Lima/GCs equipe "D" área Central de Cotia e Caucaia

Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário