E-mail: bloggccgs@gmail.com

24 de jul. de 2015

Ladrões presos após roubarem ônibus em Caucaia...

Nesta quinta-feira (23), Um ônibus que faz a linha Caucaia do Alto a Ibiúna foi tomado de assalto por dois indivíduos pelo bairro da Cachoeira os quais roubaram do motorista R$ 105,00 (cento e cinco reais) e com violência agrediram uma Senhora passageira do coletivo.

 
Informada pelo fiscal da empresa de ônibus as características do ladrões, as viaturas Guarda Civil de Cotia da área de Caucaia do Alto fizeram o percurso do ônibus onde lograram êxito em deter os indivíduos que caminhavam já pelo bairro Dos Rodrigues já pela comarca de Ibiúna.

Feito a abordagem e revista pessoal foi localizado com os meliantes (02) duas replicas de arma de fogo (simulacros) e os pertences das vitaminas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois indivíduos, e como a ocorrência teve seu desfecho na cidade vizinha de Ibiúna foi informada a Autoridade local que solicitou a apresentação onde tomou ciência dos fatos determinando a confecção do Boletim de Ocorrência 1675/2015 de "ROUBO" recolhendo os dois à Cadeia Pública local. 

Ocorrência apresentada pelos GCs Soares, Otávio, Siqueira e Gilmar Pires com apoio do Inspetor Regional J. Roberto e demais equipes de área 03.


Imagens: Equipe GCC Caucaia do Alto

Por: Souza Lima


0 comentários:

Postar um comentário