E-mail: bloggccgs@gmail.com

27 de jul. de 2015

Traficante é preso em flagrante no Jd Santana

Neste sábado (25) a equipe de ROMU C/D da Guarda Civil de Cotia recebeu denuncia anônima que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes próximo ao ponto de ônibus na Estrada do Padre Inácio no Jd Santana.

Com as características informada os agentes foram ao local e ao se aproximarem avistaram o indivíduo que neste momento dispensou um embrulho.

Feito a abordagem e a revista pessoal nada foi encontrado com o já identificado José V. S. B. de 44 anos mas como os agentes tinha visto o mesmo jogar alguma coisa, foram verificar e encontraram um embrulho plástico com 23 pinos de cocaína.

Perguntado ao averiguado o que fazia ali, José foi categórico em informar aos agentes que comercializava entorpecentes no local, e indagado se havia mais, informou que em sua residência teria uma outra pequena quantidade escondida.

Levado os agentes por Jose a sua residência, indicou o local exato onde escondia os entorpecentes no quintal.

Junto a algumas plantas fora encontrado outro saco plástico com 100 pinos de cocaína, 34 trouxinha de maconha e mais um pequeno pedaço este também de maconha.

Diante do ocorrido os agentes conduziram Jose V.S.B. a DP de Cotia onde a Autoridade de Plantão Dr. Hernani Nogueira Proença cientificou-se do fato em seguida solicitando a constatação do produto pelo IC (Instituto de Criminalística) onde constatou-se ser cocaína e maconha determinando o Delegado a elaboração do Boletim de Ocorrência de Flagrante por "TRAFICO DE ENTORPECENTES" recolhendo Jose V. S. B. de 44 anos a Cadeia Pública de Cotia.

Ocorrência apresentada pela equipe de ROMU 004 C/D.



Imagens: GCC ROMU C/D

Por: Souza Lima



0 comentários:

Postar um comentário